Os Esmaltes da SPFW 2012

7 fev

Unhas da R. Rosner – foto divulgação: AgNews / SPFW

Quando o assunto é esmalte, as principais tendências para o outono/inverno que podemos observar nas unhas das modelos até agora foram as cores preto e nude, essa que é a grande aposta de ser a cor elegante e chique da próxima estação.

Esta edição do São Paulo Fashion Week teve a Risqué como patrocinadora oficial do evento, que tem marcado presença em muitos desfiles.

As modelos da Tufi Duek usaram o esmalte Tattoo da Coleção Isabeli Fontana, um chumbo metalizado. A Triton trouxe na passarela muito esmalte preto, a Animale e a Cori apostaram em unhas nude com o Risqué Nude e a grife R. Rosner surpreendeu com um mix de texturas.

As unhas das modelos receberam duas mãos do esmalte cintilante “Blitz” e a francesinha com o “Preto Fosco”, ambos da Risqué.

O desfile da Osklen teve suas modelos com as unhas pintadas com Risqué Ouro Nude, da Edição Limitada Risqué Fast Fashion 02. A única exceção foi no desfile da Hercovitch, em que as unhas foram esmaltadas com uma misturinha de dourado das cores Curry Up Don’t Be Late!, da OPI, e Guilty Pleasure, da Sally Hansen.

Já o estilista Reinaldo Lourenço aproveitou seu desfile para apresentar sua nova coleção de esmaltes, em parceria com a Risqué. Ainda sem nomes ou preços, os esmaltes são em verde, rosa, ocre, lilás, azul marinho e nude.

Confira as fotos:

Os esmaltes de Reinaldo Lourenço – foto divulgação: AgNews / SPFW

Fonte – http://vilamulher.terra.com.br/os-esmaltes-da-spfw-2-1-13-836.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: